Fachada da Zimmermann e texto "Nova Parceria"

Nova Parceria: Zimmermann e Gadugi Reformas – A união perfeita para uma experiência personalizada e descomplicada em reformas.

Publicado em 22/06/2023 às 13:28 por

Zimmermann e Gadugi Reformas firmam parceria para oferecer uma experiência completa e personalizada aos clientes. Agora, com o orçamento fácil integrado, os clientes têm acesso a orçamentos precisos e adaptados a cada projeto, de forma simples e sem custos extras. Além disso, todos os serviços necessários, desde a concepção até a finalização da obra, estão disponíveis em um único local, com controle semanal de evolução e previsibilidade de gastos.

A equipe qualificada da Gadugi garante uma execução eficiente e dentro dos prazos estabelecidos, gerenciando custos, fornecedores e mão de obra. Os clientes também têm acesso a um arquiteto dedicado, oferecendo soluções personalizadas e ideias inovadoras.

Além disso, a Gadugi Reformas fornece orçamentos para clientes interessados em adquirir imóveis, estimando os custos necessários para a compra e reforma. Essa abordagem visa facilitar transações, fornecendo informações claras sobre os custos envolvidos. Com essa nova oferta, os clientes podem tomar decisões informadas e planejar suas compras com precisão, contando com o apoio da Gadugi e Zimmermann durante todo o processo.

Renato Zimmermann, CEO da Zimmermann, afirma: “Essa é a solução perfeita para atender às necessidades de compradores de imóveis e corretores, fornecendo a precificação de reformas para verificar a viabilidade da compra, com uma equipe técnica ágil e competente”.

Donato Veloso, Diretor Comercial da Gadugi, diz: “Acreditamos na união de esforços para oferecer um atendimento integral e com excelência, atendendo às necessidades de mais clientes e transformando a vida e os lares de milhares de pessoas em SP”.