As vantagens da exclusividade imobiliária

Publicado em 26/05/2020 às 11:29 por

Conheça os benefícios, para vendedor e comprador, ao se optar pela exclusividade na venda de imóveis com uma única imobiliária.

Ao colocar um imóvel à venda, alguns têm a falsa noção de que disponibilizá-lo em um maior número de imobiliárias pode facilitar ou agilizar o processo de venda, porém, a realidade é exatamente oposta.

Profissionais da área reconhecem em consenso: o contrato de exclusividade imobiliária é vantajoso para todos os participantes da transação – imobiliária, corretor, proprietário e comprador.

Descubra os encantos de Vila Madalena com apartamentos à venda na região!

Veja abaixo algumas dessas vantagens.

Segurança

O primeiro aspecto relevante é a questão da segurança. Ter exclusividade com uma empresa consolidada garante ao proprietário total tranquilidade, pois este sabe que a imobiliária tem meios de filtrar e selecionar o perfil dos potenciais compradores que visitarão seu imóvel.

Além disso, os dados da propriedade e dos proprietários não ficarão dispersos, garantindo privacidade e confidencialidade, essenciais nos dias de hoje.

Ademais, outra vantagem é que a exclusividade evita que o imóvel seja divulgado com descrições diferentes pelas diversas imobiliárias, o que também traz segurança ao comprador.

Divulgação prioritária

Durante a vigência do contrato de exclusividade, a divulgação do imóvel se torna prioritária, tendo destaque em portais, redes sociais, home page, meios impressos e ofertas personalizadas.

Dessa forma, a maior visibilidade com os dados fielmente divulgados impulsiona a valorização do bem, sendo que todas essas ações seletivas tornam a jornada de venda e compra mais tranquila.

De posse desses dados, surge o mais importante: escolher a imobiliária certa.

Vantagens da exclusividade com a Zimmermann

A Zimmermann oferece aos seus clientes uma assessoria completa e o know-how de quem possui longa carreira no mercado imobiliário e conhece a região em que atua. Nossos 80 corretores são totalmente treinados e capacitados com, em média, 20 anos de experiência na
área.

Ao optar pela exclusividade imobiliária, seu imóvel ficará em destaque nos maiores portais imobiliários do país, como Zap, Imovelweb e Viva real. E, para ajudar e valorizar ainda mais a divulgação nesses portais, disponibilizamos fotógrafos profissionais para realizar as imagens e
fotografias 360º.

Com a Zimmermann, você recebe assessoria especializada em todas as etapas do processo de compra ou venda. Possuímos o maior banco de dados e clientes da zona oeste e investimos robustamente em nossos portais. Oferecemos equipe jurídica composta por quatro advogados que participam do processo de pesquisa prévia, documentação, elaboração de contrato e pósvenda.

Além disso, também disponibilizamos consultoria exclusiva para recursos de financiamento imobiliário, acompanhando o processo de simulação, aprovação de crédito, avaliação, assinatura de contrato e registro no cartório competente.

Aqui, você confia seu bem a quem realmente entende de realizar o maior sonho do ser humano!

Venha conferir também as melhores opções de apartamentos à venda no bairro Consolação, em São Paulo!