Uma parceria de sucesso: Unindo uma imobiliária de confiança com a tecnologia e segurança nas transações

Publicado em 17/05/2023 às 14:30 por

É com grande entusiasmo que anunciamos a nova parceria entre a Zimmermann Imóveis e a SafeSwap. Juntos, estamos trazendo uma solução inovadora para garantir transações seguras e confiáveis no setor imobiliário.

A SafeSwap é especializada em serviços de “conta-caução” ou “conta de garantia”, também conhecida como “escrow account”. Essa modalidade de garantia é amplamente utilizada em contratos comerciais, onde um terceiro neutro, no caso a SafeSwap, mantém os fundos em uma conta específica até que todas as cláusulas do acordo sejam cumpridas.

Esse processo traz maior segurança para negociações de risco, especialmente aquelas que envolvem grandes quantias. Em casos de aquisições entre grandes empresas, por exemplo, uma parte do pagamento pode ser retida em uma escrow account até que questões legais sejam resolvidas.

Com o crescimento do comércio eletrônico e das compras online, o uso da escrow account tem se popularizado. Isso permite que consumidores comprem produtos de fornecedores localizados em outros países com mais confiança e tranquilidade. Além disso, essa solução também se mostra extremamente vantajosa para a compra segura de imóveis, carros e outros bens de alto valor.

A parceria entre a Zimmermann Imóveis e a SafeSwap visa proporcionar aos nossos clientes uma experiência ainda mais segura e transparente na aquisição de imóveis. Agora, ao fechar um negócio conosco, você terá a opção de utilizar a escrow account da SafeSwap para garantir a proteção dos seus fundos até que todas as condições do contrato sejam cumpridas.

Estamos comprometidos em oferecer soluções inovadoras e eficientes para atender às necessidades dos nossos clientes. A parceria com a SafeSwap é um passo importante nessa direção, pois trazemos uma nova camada de segurança e confiança para as transações imobiliárias.

Buscamos sempre e aprimorar o processo de compra e venda de imóveis, tornando-o mais seguro e transparente. Estamos ansiosos para colaborar com você nessa jornada, proporcionando a melhor experiência possível.

Seja bem-vindo à nova era das transações imobiliárias seguras. Juntos, Zimmermann Imóveis e SafeSwap estão aqui para tornar seus sonhos imobiliários realidade, com a garantia de um processo confiável e protegido.