imobiliaria-jardins

Você já conhece a nova unidade da Zimmermann no Jardins?

Publicado em 15/02/2022 às 12:21 por

Nossa nova unidade Jardins está de portas abertas para você ter uma nova e sólida experiência para comprar ou vender seu imóvel. Inaugurada no final de 2021 como parte do projeto de expansão da Zimmermann Imóveis, a nova filial é um marco na nossa história. Localizada numa das Alamedas mais celebradas da capital (Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1281), a unidade Jardins vai atender ainda mais de perto nossos clientes da região. Com ela, agora temos abrangência em nada menos que 47 bairros de São Paulo. Com imóveis escolhidos com critérios rigorosos de segurança e qualidade.

Em 2018 entendemos que a nossa sede, localizada em Perdizes, poderia crescer, assim como nossa abrangência (há muito incitada pelos clientes).  Abrimos nossa primeira filial em Pinheiros e, agora no final de 2021, nos Jardins. Dessa forma, a Zimmermann consegue estar presente nas principais áreas paulistanas à sua maneira. À maneira que seus clientes gostam e confiam há mais de 25 anos. Assim, podemos ajudar pessoas diversas a encontrar o imóvel dos seus sonhos, que se encaixa em seus planos comerciais ou residenciais, para morar com segurança e, claro, muita beleza e conforto.

A nova unidade é um passo sólido na nossa história. Estamos no mercado imobiliário desde 1994 e nos orgulhamos de sermos lembrados como sendo uma das referências do ramo na cidade de São Paulo. Nos consolidamos em bases muito firmes de respeito, trabalho e honestidade. 

Venha conhecer a nossa nova unidade para saber mais de como podemos te ajudar a realizar sonhos.

Unidade Jardins| Al Joaquim Eugênio de Lima, 1281. (11) 5555-1000

ZIMMERMANN IMÓVEIS, A ÚNICA IMOBILIÁRIA EXCLUSIVA NA COMPRA E VENDA DE IMÓVEIS.