Zimmermann e Loft completam 1 semestre de parceria com resultados positivos

Publicado em 22/07/2022 às 14:53 por

A Zimmermann Imóveis se tornou parceira da Loft em 2021, plataforma de compra e venda de apartamentos, as empresas se uniram para potencializar a divulgação dos imóveis e entregar o melhor atendimento aos clientes da plataforma através dos corretores parceiros da Zimmermann. Por sua vez, a Loft também ampliou seu portfólio adquirindo o portal 123i, que contém informações sobre condomínios e empreendimentos.

A Zimmermann pode listar seus imóveis na plataforma e em contrapartida a Loft entrega para a Zimmermann os clientes qualificados que solicitaram mais informações e atendimento de um corretor.

De acordo com Jardel Cardoso, vice-presidente de relações institucionais do Grupo Loft, esse modelo vai aumentar substancialmente as vendas dos seus parceiros.

Mesmo tendo sido iniciadas há pouco tempo, a parceria entre o Grupo Loft e a Zimmermann já mostram resultados positivos. No primeiro trimestre de 2022, foi registrado um aumento significativo no número de vendas. Já no segundo, as vendas dobraram e o impacto na receita foi ainda maior, demonstrando como pode ser bem sucedida a união entre a tecnologia e as boas práticas do mercado tradicional.

Os resultados vão muito além de números e apontam para uma mudança de cultura do setor. “O mercado imobiliário, apesar de toda a mudança dos últimos anos, ainda pode evoluir em muitos aspectos. Essas parcerias trazem mais transparência, agilidade e eficiência para o mercado como um todo, mantendo a imobiliária no centro do atendimento aos clientes. É o melhor dos dois mundos”, conclui Rodrigo Bauermann, lider do time de relacionamento com imobiliárias da Loft.

Leia também a matéria da Loft: https://portal.loft.com.br/loft-e-imobiliarias-unem-forcas-para-beneficiar-clientes/