Voltar ao site antigo

Jardim das Perdizes

Idealizado em um novo conceito de moradia o bairro Jardim das Perdizes foi planejado para oferecer mais qualidade de vida para os moradores e desenvolvimento da região.

Por que comprar em Jardim das Perdizes?

Idealizado em um novo conceito de moradia o bairro Jardim das Perdizes foi planejado para oferecer mais qualidade de vida para os moradores e desenvolvimento da região.

Exemplo na redução do consumo de água, energia e CO 2 é o primeiro bairro da América Latina a ser agraciado com a certificação francesa Déarche HQE (Haute Qualité Enviromentale) no Brasil aplicado pela Fundação Vanzolini.

Com a concentração de 52 mil m 2 de áreas verdes, abriga mais de 40 espécies em 2.200 árvores, algumas nativas da Mata Atlântica, como o Pau-Brasil, Ipês, ente outras.

Perfil imobiliário

Com perfil imobiliário de alto padrão, o bairro recém-criado está composto de torres residenciais e comerciais, distribuídos um complexo com infraestrutura completa. Em um novo conceito de residir a poucos metros do trabalho, faz com que seja aproveitado da melhor maneira possível o que o bairro tem a oferecer.

Transporte Urbano

Próximo ao Terminal da Barra Funda um dos maiores intermodais do Brasil, o bairro Jardim das perdizes também contará com estação de metrô da nova linha Laranja que ligará a Vila Prudente (Zona Leste) à Vila Brasilândia (Zona Norte). A mobilidade em si é um dos indicativos da qualidade de vida, porém muitos deslocamentos serão evitados pelas características do bairro.

Lazer e Cultura

O próprio complexo oferece uma estrutura completa para o lazer os espaços são alocados em uma área de 250 mil m2. O parque central possui pista de cooper, cliclovia, bancos para descanso e leitura, playground, aparelhos de ginástica, jogos de tabuleiro entre outros atrativos.