Guia de bairro para a Chácara Klabin

Publicado em 30/06/2022 às 15:48 por

A Chácara Klabin é um bairro que mistura as características residenciais com a praticidade de contar com toda a infraestrutura necessária para você e sua família.

O bairro está localizado na zona sul de São Paulo e é muito valorizado, pois a região oferece conforto, lazer, qualidade de vida e muito mais.

História do bairro Chácara Klabin

O nome do bairro se origina da família Klabin, que está entre os principais moradores da região e teve um papel importante na formação da sociedade paulista e colonial, e abrigou inúmeras chácaras e fazendas.A família Klabin contribuiu muito para que a região passasse pelo processo de urbanização.

E, assim, na década de 1990, se iniciou o processo de verticalização que, com o passar dos anos, foi tomando a forma que vemos hoje em dia, com inúmeros prédios, mas ainda assim mantendo a característica residencial.

Por que morar na Chácara Klabin?

O bairro apresenta vários fatores que são atrativos e benéficos para quem deseja morar nessa região.O lazer é um dos pontos fortes do bairro, pois conta com diversas opções como shoppings, parques, clubes, exposições, shows, e espaços onde você pode estar junto com seu pet.A educação é outro fator que atrai muita gente para a Chácara Klabin, pois apresenta excelentes instituições de ensino, renomadas e que oferecem programas educacionais de alta qualidade.Além de ser um bairro bastante seguro, onde você pode aproveitar com tranquilidade, a localização privilegiada da região oferece muita mobilidade, permitindo fácil acesso às principais vias da cidade de São Paulo e também a estações de metrô.

Ficou interessado em morar no bairro Chácara Klabin? Acesse o nosso site e confira as oportunidades que temos esperando por você!