Morre Paulo Mauro, empresário símbolo de credibilidade para o mercado imobiliário

Publicado em 17/04/2020 às 19:56 por

Atuando por mais de 64 anos, o empresário, fundador da Paulo Mauro Construtora, contribuiu com grandes obras para a zona oeste de São Paulo.

Paulo Mauro era, para o mercado imobiliário, sinônimo de credibilidade e pontualidade na entrega de suas obras. Admirado por suas ideias inovadoras, seu olhar atento e criatividade, o empresário, fundador da Paulo Mauro Construtora, legou grandes obras à zona oeste de São Paulo, como o Condomínio Morada dos Pássaros, na Cardoso Almeida, um dos primeiros empreendimentos de alto padrão da região.

Nascido em Salerno, na Itália, Paulo Mauro veio para o Brasil com 2 anos de idade e foi aqui que se formou em engenharia civil pela Mackenzie e fez carreira no mercado imobiliário, no qual atuou por mais de 64 anos.

Durante toda a sua trajetória, sempre acompanhou e inspecionou de perto suas obras, trazendo para o mercado verdadeiros sonhos de consumo que agradam os olhos de compradores que procuram um produto diferenciado, pensado nos mínimos detalhes para oferecer qualidade aos moradores.
Para Conceição, corretora da Zimmermann, suas “plantas são extremamente espaçosas. Não há um cliente que não se surpreenda ao visitar o imóvel, pois sempre acham que possui uma metragem maior do que a de fato”.

Por todos esses motivos, seu falecimento, neste sábado (11), aos 92 anos, deixou uma lacuna no mercado imobiliário, mas seu legado e tradição permanecem, pois nós, corretores, continuaremos a trabalhar com orgulho seus produtos.