Vai vender seu imóvel? Conheça as vantagens que a Zimmermann oferece a seus clientes

Publicado em 17/02/2021 às 09:32 por

Saiba como podemos ajudá-lo na venda de imóveis e os benefícios que proporcionamos a nossos clientes.

Vender um imóvel é um processo que envolve a avaliação do bem para venda, sua divulgação, a visita de possíveis interessados e, é claro, a negociação. Por envolver grandes quantias, recomenda-se que a venda seja feita com a ajuda de profissionais especializados, que conhecem o mercado imobiliário e que podem propiciar todo o respaldo necessário ao vendedor.

Aqui no blog, já demos algumas dicas de como escolher uma imobiliária para ajudar nesse processo. Hoje, iremos apresentar quais as vantagens que oferecemos quando o cliente escolhe e confia na Zimmermann para realizar a venda.

Laudo de avaliação

Como já publicamos aqui no blog, a avaliação de um imóvel considera, além de aspectos estruturais, critérios externos e de mercado, como localização e outros imóveis semelhantes que estejam sendo vendidos nas redondezas.

Para disponibilizar uma avaliação mais precisa e de acordo com as tendências do mercado imobiliário, a Zimmermann oferece a seus clientes um laudo de avaliação do Data Zap, uma ferramenta de estudo de mercado que precifica os imóveis levando em consideração o maior banco de dados de imóveis do Brasil, o FipeZAP, índice oficial que faz o acompanhamento da evolução de preços do mercado de imóveis no Brasil.

Divulgação

Após realizar fotos profissionais do imóvel, a Zimmermann proporciona a seus clientes a sua divulgação em diferentes plataformas, como portais de venda (Zap, Imovelweb, Viva Real), redes sociais, home page e meios impressos.

Unindo sua experiência de mercado à divulgação profissional, a Zimmermann aumenta a visibilidade do anúncio, possibilitando que seus clientes encontrem o comprador ideal e realizem bons negócios.

Segurança e assessoria especializada

Atuando como intermediária entre vendedor e comprador, a Zimmermann oferece mais segurança a ambos os lados da transação, já que todo o processo de precificação, visita e elaboração de contrato é acompanhado por profissionais especializados, corroborando a segurança da venda.

Além disso, com a Zimmermann o cliente recebe assessoria especializada em todas as etapas do processo, incluindo equipe jurídica para auxílio com documentação e consultoria exclusiva para recursos de financiamento imobiliário.

Conte com a experiência de quem possui uma longa carreira no mercado imobiliário, conhecimento especializado em imóveis das regiões oeste e central de São Paulo e uma equipe completa de profissionais para que o processo de venda do seu imóvel seja facilitado e lucrativo.