ZIMMERMANN FECHA PARCERIA COM A PACHECO PARA LOCAÇÕES

Publicado em 06/04/2023 às 13:45 por

Em um mercado cada vez mais dinâmico e com alta competitividade, é importante que grandes empresas do segmento estejam atentas a oportunidades de ampliar seus negócios, suas atuações e criar relações que agreguem valor ao seu cliente.

É pensando nessa rapidez de mudanças que a Zimmermann Imóveis, há mais de 29 anos atuando exclusivamente com compra e venda, inicia uma nova parceria que visa atender clientes que buscam alugar um imóvel. Seja você o locador ou proprietário. A partir de Abril de 2023 a Zimmermann se torna parceira da Pacheco Imóveis, tradicional imobiliária da Vila Madalena com 52 anos de atuação, especialista em locação e administração de imóveis. E que atua com a modalidade de “aluguel garantido”.

É com base nessas expectativas que Renato Zimmermann fala sobre a parceria. “É com orgulho que estamos formando uma parceria na locação e administração com a imobiliária Pacheco, sinônimo de tradição, competência, honestidade e visão de futuro.”

Pela Pacheco, a CEO Sueli nos diz o que espera da parceria. “Zimmermann Imóveis e Pacheco Imóveis fecham parceria para você comprar e alugar seu imóvel com a excelência e a experiência que estas empresas há décadas imprimem no mercado imobiliário de São Paulo

Quem ganha é você comprador, vendedor, proprietário e inquilino que terá nesta parceria ao seu alcance as bandeiras da qualidade e da ética na gestão dos seus imóveis na hora de comprar, vender e alugar o seu imóvel.”

Nesta parceria a Zimmermann indicará a Pacheco seus clientes que buscam a locação, assim como a Pacheco indicará a Zimmermann seus clientes que buscam a compra ou venda.