Representantes das duas empresas comemoram parceria da Zimmermann e Italínea

Zimmermann fecha parceria com marca líder em móveis planejados!

Publicado em 11/09/2023 às 13:31 por

Plus Design, marca do grupo Italínea, dará aos clientes da Zimmermann um desconto exclusivo em seus projetos de móveis planejados. Italínea é a marca líder em móveis planejados no Brasil.

A missão da Zimmermann é lhe ajudar a comprar o melhor imóvel possível — e  sabemos que, após a compra, você irá decorá-lo para deixá-lo com a sua cara, do jeitinho com o qual você sempre sonhou!

É por isso que estamos entusiasmados em anunciar uma grande parceria com a Plus Design, uma marca do grupo Italínea — líder em móveis planejados no Brasil!

Agora, os clientes da Zimmermann terão acesso ao que há de mais sofisticado no mercado de móveis planejados, com um desconto exclusivo no valor total do projeto!

A Italínea é referência em mobiliário. Suas soluções são totalmente personalizadas e pensadas para atender as suas necessidades de decoração, independentemente do seu estilo!

Por que escolher móveis planejados da Italínea Plus Design?

Qualidade Incomparável: a Italínea é sinônimo de qualidade e excelência na fabricação de móveis planejados. Cada peça é cuidadosamente elaborada com materiais duráveis e acabamentos impecáveis.

Personalização Total: os móveis planejados da Italínea permitem que você personalize cada detalhe, desde o layout, até os materiais e cores — garantindo que seu ambiente seja verdadeiramente único.

Design Inovador: a Plus Design do Grupo Italínea está na vanguarda do design de interiores, oferecendo soluções modernas e elegantes para todos os estilos de decoração.

Então, entre em contato com a nossa equipe e aproveite essa oportunidade incrível de ter o que há de mais moderno em móveis planejados com esse desconto exclusivo! Converse conosco!