Zimóveis tem nova marca e nova unidade

Publicado em 28/06/2019 às 19:06 por

Sempre atenta às principais tendências e oportunidades do mercado imobiliário brasileiro, a Zimmermann Imóveis traça inovações estratégicas para sua gestão de negócios em 2019. Entre as novidades a serem anunciadas, ainda neste semestre, está a renovação da marca e a abertura de uma nova unidade no bairro Pinheiros.

Nova unidade em Pinheiros

Com mais de 20 anos de tradição na compra e venda de imóveis na Zona Oeste de São Paulo, a Zimmermann abrange atualmente 22 regiões da cidade. Para acompanhar os movimentos do mercado e expandir ainda mais a marca da imobiliária, a necessidade de uma nova agência se impôs – e o bairro de Pinheiros foi criteriosamente escolhido para essa operação.

Sendo um dos bairros que mais cresce na capital paulista e concentrando uma vasta gama de atividades, opções gastronômicas, badalação e negócios, a região de Pinheiros passa a ser cada dia mais valorizada.

A nova agência da Zimmermann estará localizada na Rua Simão Álvares, nº 464, entre a Rua Cardeal Arcoverde e a Rua Teodoro Sampaio, e foi inaugurada dia 15/07/2019.

Com a abertura da nova unidade, a Zimmermann totalizará sete equipes de vendas, entre as agências de Perdizes e Pinheiros, com mais de 90 consultores especializados na avaliação de imóveis, e com profundo conhecimento das regiões atendidas e das tratativas de propostas e fechamentos. Completando o time da empresa, há o departamento jurídico especializado em direito imobiliário, que proporciona segurança e eficiência aos clientes nos trâmites contratuais.

A empresa também utiliza um cadastro totalmente informatizado e integrado dos seus mais de nove mil imóveis, contendo informações e imagens atualizadas, com fotos profissionais dos produtos à venda. As ofertas podem ser conferidas no portal da imobiliária, com navegação ágil e intuitiva. A Zimmermann também é um dos maiores anunciantes paulistanos nos principais portais de compra e venda de imóveis do Brasil, como ZAP Imóveis, Imóvel Web, Viva Real, 123i, entre outros, e possui forte presença nos motores de busca.