Três pessoas com roupa social falando sobre assessoria de financiamento imobiliariário

Infográfico: por que contar com uma assessoria de financiamento imobiliário?

Publicado em 10/10/2023 às 11:45 por

A assessoria de financiamento imobiliário é uma excelente maneira de comprar o seu imóvel. É comum que ao falarmos dessa modalidade de crédito, algumas pessoas acreditem que ela só existe para a compra de imóveis populares, como os comercializados pelo Minha Casa Minha Vida (MCMV).

Isso não é verdade. É possível financiar imóveis de alto padrão, imóveis comerciais, grandes terrenos etc. Aliás, em alguns casos, é permitido financiar 100% do valor de um imóvel.

Essa é uma ótima oportunidade para quem quer investir no mercado imobiliário de São Paulo, uma vez que o investidor não compromete todo o seu capital na compra de uma propriedade e ainda pode pagar as mensalidades do negócio com o valor da locação, ou obter lucro com a venda.

Já no caso de quem quer comprar um imóvel de padrão elevado, com excelente localização, o financiamento pode ser uma alternativa para fugir dos aluguéis e construir patrimônio.

No entanto, é preciso ter cuidado e estratégia na hora de financiar um imóvel. ]

É por isso que preparamos este infográfico mostrando o porquê que a contratação de uma assessoria de financiamento imobiliário é tão importante!

Infográfico sobre assessoria de financiamento imobiliário., abordando os seguintes tópicos:

Assessoria bancária e financeira 

Nosso time orienta e supervisiona todas as etapas do seu financiamento imobiliário, desde a obtenção e entrega de documentos até a pesquisa pelas melhores condições do mercado — o que pode reduzir drasticamente o custo com o pagamento de juros e o tempo para concluir a compra ou venda!
Etapas da assessoria Zimmermann 
1.	Simulação;
2.	Escolha das instituições;
3.	Coleta de documentação;
4.	Preenchimento dos formulários;
5.	Análise do seu crédito;
6.	Avaliação do imóvel pelo engenheiro;
7.	Análise jurídica;
8.	Assinatura e Registro do Contrato;
9.	Liberação de recursos.
Assessoria Zimmermann 
Sabendo da importância dessa consultoria, a Zimmerman a oferece a todas as pessoas que querem ter acesso a um negócio seguro com as melhores linhas de crédito, mesmo quando a compra é feita por outra empresa. 
Referências: SBPE, 2022