Condomínio: R$ 2.450
IPTU: R$ 10
4
Dormitórios
2
Suítes
3
Vagas
269 m²
Área útil
Apartamento com 269 m² que une conforto e estilo. Com quatro dormitórios, é ideal para famílias que buscam espaço e praticidade no dia a dia. O imóvel já está mobiliado, oferecendo uma solução prática para quem deseja se mudar sem preocupações adicionais.
3 vagas de garagem
Um dos destaques é o closet, que proporciona mais organização e funcionalidade aos ambientes. O condomínio conta ainda com academia, perfeita para quem valoriza saúde e bem-estar.
A localização é outro ponto forte, com diversas comodidades no entorno. Está próximo às estações Vergueiro e Paraíso, facilitando o acesso a diferentes regiões da cidade, além da proximidade com a Gastroclínica, garantindo conveniência em serviços de saúde.
Área Serviço
Varanda
Cozinha
Quarto Empregada
Lavabo
Sala Estar
Sala Jantar
Salão de Festas
Suite Master
Contando com portaria 24 horas, academia, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground e espaço gourmet na área comum.
O Condomínio Vila Bela é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Estação Vergueiro, Centro Cultural São Paulo, Gastroclínica, Hospital do Servidor Público Municipal, Hospital AC Camargo e Hospital Sancta Maggiore Paraíso acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Playground
Salao Festas
Churrasqueira
Sala Fitness
Espaco Gourmet