Condomínio: R$ 1.128
IPTU: R$ 230
2
Dormitórios
1
Vaga
80 m²
Área útil
Apartamento á venda em Moema totalmente reformado, mobiliado e equipado com eletrodomésticos, pronto para morar.
Conta com sala para 2 ambientes, cozinha integrada, 2 dormitórios com armários e ar-condicionado, banheiro moderno e lavanderia planejada.
1 vaga de garagem coberta com manobrista.
Excelente localização, próximo ao Parque do Ibirapuera, Shopping Ibirapuera e às estações Eucaliptos e Moema do metrô..
Área Serviço
Cozinha Americana
Mobiliado
Sala Estar
Sala Jantar
A proximidade com as estações de metrô proporciona praticidade no uso do transporte público:
Metrô Eucaliptos, a aproximadamente 800 metros;
Metrô Moema, a cerca de 1 km.
O condomínio está próximo a importantes áreas verdes, como o Parque do Ibirapuera e o Parque das Bicicletas, ideais para atividades ao ar livre, caminhadas, corridas e momentos de lazer em família. O Shopping Ibirapuera também está nas proximidades, oferecendo uma ampla variedade de lojas, opções de lazer e gastronomia.
A região é rica em comércio e serviços, incluindo padarias, farmácias, supermercados, restaurantes, escolas e diversas lojas, proporcionando comodidade e facilidade no dia a dia dos moradores.
O Condomínio Cordeiro Freire é uma excelente opção para quem busca qualidade de vida, conforto e praticidade em um dos bairros mais desejados de São Paulo.