Condomínio: R$ 4.200
IPTU: R$ 2.216
4
Dormitórios
3
Suítes
4
Vagas
196 m²
Área útil
Apartamento amplo e muito bem distribuído, localizado no tradicional Edifício Palazzo Isola D?Oro, em Moema. Com aproximadamente 196 m² de área privativa, o imóvel oferece ambientes espaçosos e confortáveis, ideal para quem busca qualidade de vida e excelente localização.
A planta conta com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, além de 5 banheiros e 4 vagas de garagem, proporcionando praticidade e comodidade para toda a família.
A área social é composta por salas amplas e bem iluminadas, que permitem diferentes ambientes de convivência, com ótima ventilação e integração entre os espaços. A cozinha é funcional e espaçosa, com área de serviço independente.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer, incluindo piscina, academia, quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos e espaço gourmet, garantindo conforto e opções de lazer para toda a família.
Localizado na Avenida Jurema, em Moema Índios, o edifício está em uma das regiões mais valorizadas do bairro, próximo a restaurantes, comércios e serviços, além de fácil acesso às principais vias da cidade, a apenas 900 metros da estação Moema do metrô.
Agende uma visita!
Área Serviço
Varanda
Cozinha
Quarto Empregada
Lavabo
Sala Estar
Sala Jantar
Salão de Festas
Suite Master
Morar em Moema é estar em um bairro arborizado e de ruas largas. É cortado pela avenida Ibirapuera e tem uma grande disponibilidade de linhas de ônibus, além das estações Eucaliptos e Moema do metrô, e o oferecimento de estabelecimentos comerciais e de serviço, como o Shopping Ibirapuera. Fica em uma das regiões mais valorizadas e com ótima infraestrutura de São Paulo, vizinho de Moema, do Parque Ibirapuera e da Vila Mariana.
Piscina Adulto
Playground
Salao Festas
Churrasqueira
Piscina Infantil
Quadra Esportes
Sala Fitness
Sala Jogos
Espaco Gourmet
Sauna Umida