Condomínio: R$ 1.625
IPTU: R$ 293
2
Dormitórios
1
Suíte
1
Vaga
107 m²
Área útil
Apartamento com ótima planta no Paraíso!
São 107m² distribuídos entre sala com piso de madeira e janelão com sol da manhã, cozinha integrada e lavabo. Na área íntima são dois quartos com janelas anti ruído e um deles com ar condicionado. E um banheiro social. A lavandeira é grande e ventilada com quarto e banheiro de serviço. Além de uma vaga na garagem.
O prédio é antigo e super bem cuidado, possui uma área com salão de festas, churrasqueira e jardim muito gostoso para receber amigos e família. Possui gerador para áreas comuns.
O apartamento fica no melhor lugar do Paraíso, a 15 minutos a pé do Parque Ibirapuera e da Avenida Paulista, próximo a vários restaurantes renomados, escolas, hospitais, supermercados e comércios variados.
Venha conhecer e se encantar!
Área Serviço
Vista Panorâmica
Cozinha
Sala Estar
Salão de Festas
Suite Master
O condomínio tem salão de festas, jardim aconchegante, cheio de árvores, churrasqueira e fonte. Imperdível.
Salao Festas
Churrasqueira