Condomínio: R$ 1.600
IPTU: R$ 30
3
Dormitórios
1
Vaga
95 m²
Área útil
Apartamento para locação em Perdizes.
Localizado em uma rua arborizada e tranquila, este apartamento em Perdizes se destaca pela planta bem distribuída, ambientes amplos e excelente aproveitamento dos espaços.
O living para dois ambientes proporciona conforto e praticidade, criando um espaço agradável para receber e aproveitar o dia a dia.
O imóvel possui 3 dormitórios amplos, banheiro social, cozinha e área de serviço, atendendo muito bem às necessidades de uma família.
Conta ainda com piso laminado, ótima distribuição interna e apenas dois apartamentos por andar, proporcionando mais privacidade e tranquilidade aos moradores.
O apartamento dispõe de 1 vaga de garagem demarcada.
Área Serviço
Cozinha
Lavabo
Sala Estar
Sala Jantar
O condomínio tem uma área comum com várias plantas e flores, 1 gazebo com espreguiçadeiras e área de convivência para boa leitura e boas conversas.
Apenas 2 por andar com escadas largas.
Localizado próximo da Avenida Sumaré, Parque da Água Branca e Terminal de ônibus e metrô Barra funda.
Desfrute dos prazeres que o bairro de Perdizes pode ofertar, você terá acesso a toda a rede gastronômica e de lazer que um dos melhores lugares de São Paulo tem a lhe oferecer.