Condomínio: R$ 1.300
IPTU: R$ 551
2
Dormitórios
1
Suíte
2
Vagas
70 m²
Área útil
Apartamento com 2 dormitórios próximo à Padaria Deola e à estação São Judas
Apartamento com 70 m², 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 2 vagas de garagem. O imóvel conta com armários planejados na cozinha e no dormitório, além de gás encanado.
Localizado próximo à Padaria Deola e a aproximadamente 550 metros da estação São Judas do metrô, o apartamento oferece fácil acesso a comércios, serviços e transporte público.
O condomínio dispõe de lazer completo, com duas piscinas, sendo uma coberta e aquecida de 25 metros, academia, sauna, spa, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, espaço gourmet, salão de jogos, brinquedoteca e playground.
Área Serviço
Varanda
Cozinha
Cozinha Americana
Piscina
Sala Estar
Sala Jantar
Salão de Festas
Localizado na Avenida Fagundes Filho, na Saúde, a 500 m da Estação São Judas da Linha 1-Azul do metrô e a cerca de 4 km do Parque Ibirapuera, com fácil acesso às avenidas Jabaquara, dos Bandeirantes e Ricardo Jafet e ampla oferta de bares, restaurantes, supermercados, shoppings e escolas.
Lazer completo com piscina coberta e aquecida por energia solar com raia de 20 m, piscina descoberta, fitness, quadra recreativa, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, playground, churrasqueira, sala de massagem, sauna seca, solarium e bicicletário.
Portaria, vestiário para diaristas e 3 subsolos de garagem, com a assinatura de qualidade e bom gosto da incorporadora.
Playground
Salao Festas
Churrasqueira
Quadra Esportes
Sala Fitness
Sala Jogos
Sauna Seca
Brinquedoteca
Piscina Aquecida
Piscina Com Raia
Piscina Coberta