Condomínio: R$ 2.551
IPTU: R$ 686
3
Dormitórios
1
Suíte
2
Vagas
106 m²
Área útil
Apartamento na charmosa Vila Madalena!
São 106 m² de área útil, com planta bem distribuída e ambientes amplos e confortáveis. O imóvel conta com sacada, sala para 2 ambientes, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de banheiro social, lavabo e área de serviço.
Possui armários embutidos e ar-condicionado nos dormitórios e na sala, proporcionando praticidade e conforto em todos os ambientes.
Dispõe de 2 vagas de garagem demarcadas.
O condomínio oferece excelente infraestrutura, com portaria 24 horas, gerador, jardim, playground, piscina e salão de festas.
Localização privilegiada, a apenas 700 metros da Estação Vila Madalena do metrô, em uma das regiões mais desejadas da cidade, cercada por gastronomia, serviços e mobilidade.
Área Serviço
Cozinha
Piscina
Sala Estar
Sala Jantar
Salão de Festas
Edifício, em bom estado de conservação, com jardim, playground, piscina e salão de festas.
Prédio tem gerador para elevadores.
Este imóvel desfruta de uma localização privilegiada, com fácil acesso a uma ampla variedade de serviços e comodidades na região. A proximidade com restaurantes renomados, como Mercearia São Pedro e Bar Astor, proporciona uma experiência gastronômica diversificada. Além disso, a Estação de Metrô Vila Madalena está a poucos passos de distância, oferecendo praticidade para se locomover pela cidade. Com a Rua Heitor Penteado e a Praça Horta das Corujas nas proximidades, este imóvel proporciona um estilo de vida urbano e vibrante. Agende uma visita e descubra o potencial desta localização excepcional!
Playground
Salao Festas