Condomínio: R$ 600
IPTU: R$ 10
1
Dormitório
42 m²
Área útil
Apartamento Studio à venda na Consolação, com 42 m², ideal para quem busca praticidade e excelente localização.
O imóvel possui 1 dormitório no conceito studio, com armários planejados e ambientes bem distribuídos, proporcionando conforto e funcionalidade no dia a dia.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, próximo a estações de metrô, universidades, restaurantes, comércio e toda a infraestrutura da Consolação.
Área Serviço
Cozinha Americana
Piscina
Sala Estar
Salão de Festas
Descubra todas as possibilidades deste bairro vibrante, com estações de metrô próximas, como o Metrô Anhangabaú, e fácil acessibilidade a outros pontos da cidade. Com apartamentos de 1 dormitório e áreas que variam de 42 a 47 m², o Cyrela InSPired oferece um refúgio tranquilo em meio à vida agitada da metrópole.
Principais Benefícios:
Lazer e Conforto: Piscina, bicicletário, terraço e espaço fitness.
Localização Privilegiada: Próximo ao Metrô Anhangabaú e Parque Augusta, com acesso rápido a diversos pontos de São Paulo.
Escolha o Cyrela InSPired In São Paulo para viver em um ambiente que une o melhor do clássico e do contemporâneo, em um dos bairros mais icônicos da cidade.
Piscina Adulto
Salao Festas
Churrasqueira
Sala Fitness
Espaco Gourmet
Piscina Aquecida
Sauna Umida