Condomínio: R$ 800

IPTU: R$ 114

1

Dormitório

24 m²

Área útil

Sobre o imóvel

Studio mobiliado para locação em Perdizes, com 24 m², 1 dormitório, face norte, bem iluminado e ventilado, pronto para morar.

O imóvel conta com TV com Wi-Fi, ar-condicionado, geladeira Frost Free, armários planejados e cama-baú. Sem vaga de garagem.

O condomínio oferece portaria 24 horas, academia, lavanderia, coworking e piscina. Prédio com carregador carro elétrico.

Excelente localização, a poucos metros do Allianz Parque e Shopping Bourbon, com fácil acesso ao transporte público, comércio e serviços da região.

Detalhes do imóvel

  • Área Serviço

  • Varanda

  • Cozinha

  • Cozinha Americana

  • Mobiliado

  • Piscina

  • Sala Estar

  • Sala Jantar

Sobre o condomínio

Viva com qualidade em Perdizes!

A localização é imbatível, com fácil acesso a Allianz Park, shoppings, universidades, supermercados, transporte público, futura estação de metrô, linha universitária, parque e uma grande variedade de comércios locais.

Comodidades do condomínio:

Academia
Bicicletário
Cozinha Compartilhada
Espaço Co-Working
Lavanderia Coletiva
Piscina
Rooftop
Salão de Festas
Prédio com carregador para carro elétrico

Aproveite o melhor de Perdizes e tenha tudo o que você precisa ao seu redor: educação, lazer e praticidade no seu dia a dia.

Detalhes do condomínio

  • Piscina Adulto

  • Sala Fitness

  • Lavanderia

Pontos de Interesse mais Próximos

Metrô PALMEIRAS-BARRA FUNDA 1,06 km
Ônibus AV. SUMARÉ , 73 74 metros
Ciclovia CICLORROTA LAPA 14 metros
Parques ZILDA NATEL 2,35 km
Clubes SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS 342 metros
Hospitais UNIDADE AVANCADA EINSTEIN - PERDIZES 351 metros
Escolas GRAO DE CHAO DE EDUCACAO INFANTIL ENSINO FUNDAMENTAL 104 metros
Feiras CAIOVAS 319 metros
Powered by iConatus

Localização

Imóveis Similares