Condomínio: R$ 4.000
IPTU: R$ 1.000
3
Dormitórios
3
Suítes
4
Vagas
242 m²
Área útil
Cobertura Duplex com 242 m² de área útil e 242,00 m² de área total, 3 dormitórios, todos suítes, 6 banheiros.
4 vagas de garagem. Com depósito privativo no andar da garagem.
Localizada na Vila Andrade, região em constante valorização, com fácil acesso a comércios, serviços, escolas, supermercados e às principais vias da região.
Área Serviço
Varanda
Cozinha
Lavabo
Piscina
Sala Estar
Sala Jantar
Sauna
Localizado na Vila Andrade, bairro arborizado e em constante valorização, com fácil acesso à Avenida Giovanni Gronchi, ao Shopping Jardim Sul, ao Morumbi e à Marginal Pinheiros, cercado por comércio, escolas, supermercados e serviços.
O condomínio oferece piscina, sala fitness, sauna, churrasqueira, salão de festas e sala de jogos para o lazer de toda a família.
Conta ainda com portaria 24 horas, câmeras de segurança, elevador e gás encanado, reunindo segurança, conforto e praticidade.
Churrasqueira
Sala Fitness
Sala Jogos