IPTU: R$ 0
5.020 m²
Área construída
Um endereço que faz parte da história de São Paulo e que pode ganhar um novo capítulo. A Rua Barão de Itapetininga foi endereço de Monteiro Lobato, um dos grandes nomes da literatura brasileira, que viveu na região central da cidade. O edifício, de relevância histórica e arquitetônica, é tombado pelo patrimônio histórico e apresenta características ideais para um projeto de retrofit, unindo a preservação de sua identidade original à modernização de seus espaços e sistemas.
Edifício comercial vertical localizado na região da República, no Centro de São Paulo, com aproximadamente 6.081,69 m² de área construída, sendo 5.020,16 m² de área privativa e 1.061,50 m² de área comum.
O empreendimento possui 15 pavimentos e 27 unidades, distribuídas em 2 lojas no térreo e 25 conjuntos comerciais, oferecendo diferentes possibilidades de ocupação para empresas, investidores e operações corporativas.
Além do valor arquitetônico e histórico, o imóvel está em localização estratégica, com fácil acesso ao transporte público, comércio, serviços e às principais vias da região central de São Paulo. Um ativo com potencial para um projeto de retrofit que valorize sua arquitetura, atualize sua infraestrutura e amplie suas possibilidades de uso, preservando a memória e a identidade de um dos endereços mais emblemáticos da cidade.
Varanda
Vista Panorâmica
Lavabo
Escritório