Valor:
Sob consulta
O condomínio é composto por 2 edifícios/2 torres, com 3 halls de entrada em cada torre para acesso aos apartamentos - o Edifício Pauliceia, voltado à Avenida Paulista e o Edifício São Carlos do Pinhal, voltado à rua de mesmo nome.
Os edifícios sintetizam características fundamentais da arquitetura moderna: fachada com pastilhas e venezianas, marquises e pilotis no térreo, que, no projeto original, era totalmente aberto para a Paulista e para a São Carlos do Pinhal.
Cada torre possui 23 andares tipo, somando um total de 240 apartamentos. Os prédios possuem uma riquíssima composição de unidades que permite seis arranjos diferentes nos andares, cada um com cinco tipos de apartamentos, que variam de 1 a 3 dormitórios, com áreas de 61 a 166 metros quadrados.