Cód.: 166646

Empreendimento Brooklin

Rua Indiana, 150

Condomínio: DAS MARGARIDAS

Ano de Construção: 1985

Valor:

Sob consulta

Sobre o condomínio

Comodidades do condomínio:
Aquecimento Central

Um dos bairros nobres de São Paulo mais procurados para moradia é o Brooklin, na região sul da capital paulista. Trata-se de uma excelente opção para investidores de imóveis e famílias que estão procurando um novo lar.

Esse bairro está próximo das avenidas dos Bandeirantes e das Nações Unidas. Como consequência, o acesso a outras regiões da capital é fácil e rápido, tanto de carro quanto de bicicleta ou usando o transporte público.

Vários polos empresariais de São Paulo (SP) estão a poucos km do bairro, como é o caso da Vila Olímpia, do Itaim Bibi, Morumbi, Jardim Paulista e Vila Mariana. O Aeroporto de Congonhas também está a 8 km do setor.

O próprio centro de São Paulo não está tão longe do bairro. Com 17 km de distância, o trajeto pode ser feito em 27 minutos de carro, pegando o Corredor Norte-Sul.

Detalhes do condomínio

  • Playground

Pontos de Interesse mais Próximos

Metrô CAMPO BELO 579 metros
Ônibus AV. PE. ANTÔNIO JOSÉ DOS SANTOS , 77 127 metros
Ciclovia CICLOFAIXA ROBERTO MARINHO 558 metros
Parques LINEAR INVERNADA 1,99 km
Clubes ACAI CLUBE 729 metros
Hospitais HOSP STA PAULA 1,03 km
Escolas NOTRE DAME RAINHA DOS APOSTOLOS 99 metros
Feiras GIL EANES 367 metros
Powered by iConatus

Localização