Cód.: 119470

Sobre o condomínio

O Condomínio das Rosas está localizado na Rua Antônio Bicudo, 330, no charmoso bairro de Pinheiros, uma das regiões mais procuradas e valorizadas da zona oeste paulistana. Com ambiente residencial agradável, o edifício oferece conforto e tranquilidade para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.

Sua localização estratégica está próxima à estação de metrô Fradique Coutinho (aproximadamente 600 metros), permitindo fácil mobilidade urbana e rápido acesso às principais avenidas, como Faria Lima, Rebouças e Henrique Schaumann. A região possui excelente infraestrutura comercial, com diversos restaurantes, cafés, supermercados, farmácias, escolas renomadas e variadas opções culturais e de lazer.

O Condomínio das Rosas é uma escolha perfeita para quem deseja morar com conforto, privacidade e segurança, aproveitando todas as vantagens e comodidades que Pinheiros tem a oferecer.

Pontos de Interesse mais Próximos

Metrô FRADIQUE COUTINHO 537 metros
Ônibus R. TEODORO SAMPAIO , 2227 35 metros
Ciclovia CICLOFAIXA SIMAO ALVARES 116 metros
Parques POR DO SOL 1,83 km
Clubes SESC PINHEIROS 926 metros
Hospitais HOSP E MAT JARDINS 287 metros
Escolas LUMIAR 44 metros
Feiras CERQUEIRA CEZAR 290 metros
Powered by iConatus

Localização