Valor:
Sob consulta
O Condomínio Royal Oak está localizado na Rua Ferreira de Araújo, uma das vias mais tradicionais e valorizadas de Pinheiros. O edifício está em bom estado de conservação e oferece uma estrutura acolhedora, com jardim e salão de festas, ideal para quem busca tranquilidade e funcionalidade no dia a dia.
A poucos minutos do Largo da Batata e da estação de metrô Faria Lima, a região conta com uma excelente infraestrutura de serviços, comércios, restaurantes, padarias e academias. A localização privilegiada também garante fácil acesso à Avenida Faria Lima e a importantes pontos da cidade.
O Condomínio Royal Oak é uma ótima opção para quem deseja viver com conforto, praticidade e mobilidade em um dos bairros mais completos de São Paulo.
Salao Festas