Condomínio: R$ 2.600
IPTU: R$ 713
4
Dormitórios
1
Suíte
2
Vagas
178 m²
Área útil
Apartamento totalmente reformado, ensolarado, andar alto com ótima vista, rua tranquila e bem localizada na Bela Vista.
Com living para 02 ambientes, um charmoso lavabo, 04 dormitórios, sendo 01 suíte com closet, 01 no corredor de serviço que é reversível, cozinha com armários, área de serviço com ótima iluminação natural e ventilação, possui banheiro.
2 Vagas na Garagem fixas.
Salão de Festas
Localização nobre, próximo da Av. Paulista, de estação de metro, do MASP, de importantes hospitais como o Sírio Libanês, Hospital Nove de Julho, Shopping Cidade São Paulo, cafés, teatros, livrarias, cinemas, FGV.
Torre única e elevador com acesso exclusivo para o apartamento e hall privado de acesso ao apartamento. Possui também salão de jogos e de ginástica.
Salao Festas
Sala Fitness