Condomínio: R$ 1.065
IPTU: R$ 270
2
Dormitórios
1
Suíte
1
Vaga
65 m²
Área útil
Apartamento reformado, hidráulica e elétrica, são 2 dormitórios espaçosos, cozinha americana, área de serviço e suíte.
Área Serviço
Cozinha
Cozinha Americana
Sala Estar
Sala Jantar
Salão de Festas
Descubra o Condomínio Regina, localizado na Alameda Itu, 137, no coração do Jardim Paulista, uma região que reúne o melhor da vida urbana e da conveniência. Este empreendimento oferece uma infraestrutura completa com um charmoso jardim e um elegante salão de festas, perfeito para momentos de celebração e convivência.
Além de suas modernas comodidades, o Condomínio Regina se beneficia de uma localização estratégica com fácil acesso ao metrô - facilitando a mobilidade e a conexão com toda a cidade. Moradores terão a poucos minutos de caminhada atrações icônicas como o Parque Trianon, o renomado MASP e a vibrante Avenida Paulista, pontos que não só valorizam o imóvel, mas também garantem uma experiência única de qualidade de vida.
A região do Jardim Paulista é reconhecida por sua excelente infraestrutura urbana, com diversas opções de lazer, cultura, gastronomia e serviços, o que torna o Condomínio Regina a escolha ideal para quem deseja morar ou investir em um dos bairros mais valorizados e procurados de São Paulo.
Invista no seu futuro e descubra o equilíbrio perfeito entre sofisticação, conforto e conectividade no Condomínio Regina - o endereço que une qualidade de vida com os atrativos exclusivos do Jardim Paulista.
Salao Festas