Condomínio: R$ 404
IPTU: R$ 10
2
Dormitórios
36 m²
Área útil
Apartamento com 2 dormitórios aconchegantes e ambientes funcionais, ideal para casais, pequenas famílias ou para quem busca um imóvel moderno e bem localizado.
O imóvel conta com pia de mármore na cozinha e lavanderia, armários planejados na cozinha e no banheiro, chuveiro instalado, excelente iluminação natural e pintura recente. Localizado em andar alto, oferece ótima vista, mais privacidade, silêncio e tranquilidade no dia a dia.
A localização é outro grande diferencial, próxima a diversos serviços e conveniências que facilitam a rotina. Está a apenas 6 minutos da Estação CPTM Lapa e do Shopping Center Lapa, além de ficar a 5 minutos do Hospital Albert Sabin, entre outras facilidades da região.
O apartamento não possui vaga de garagem.
Cozinha Americana
Piscina
Sala Estar
Sala Jantar
Excelente localização, ao lado da rua Doze de Outubro, próximo ao farto comércio local e 500 metros estação de trem. De fácil acesso às principais vias da região central de São Paulo, região da Vila Leopoldina, Vila Romana, Shopping Lapa, Shopping Boubun e muito mais!
Piscina Adulto
Playground
Churrasqueira
Piscina Infantil
Sala Jogos
Brinquedoteca
Lavanderia