Condomínio: R$ 1.980
IPTU: R$ 480
2
Dormitórios
1
Suíte
1
Vaga
82 m²
Área útil
Apartamento à venda em Pinheiros.
Imóvel aconchegante com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com possibilidade de transformar em 2 suítes. Sala ampla com charmosa varanda, proporcionando conforto e excelente iluminação.
Conta com 1 vaga determinada, cozinha com armários, área de serviço, quarto e banheiro de serviço.
Excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto e localização privilegiada em Pinheiros.
Área Serviço
Varanda
Cozinha
Sala Estar
Sala Jantar
Salão de Festas
Com uma arquitetura clássica e acolhedora, o condomínio destaca-se pelo seu jardim bem cuidado, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável aos moradores. Para complementar o conforto e a praticidade, o edifício oferece um salão de festas, ideal para celebrações, encontros sociais e confraternizações entre familiares e amigos.
Sua localização privilegiada em Pinheiros proporciona fácil acesso a uma variedade de serviços, restaurantes renomados, cafés charmosos e opções culturais variadas, criando uma experiência completa de moradia. Além disso, a proximidade com a estação de metrô Fradique Coutinho, situada a cerca de 700 metros, garante excelente mobilidade e praticidade para o dia a dia.
Morar no Franz Schubert é sinônimo de conforto e qualidade de vida, em meio a uma das regiões mais vibrantes e completas de São Paulo.
Salao Festas