Condomínio: R$ 1.480
IPTU: R$ 735
2
Dormitórios
1
Suíte
1
Vaga
107 m²
Área útil
Apartamento com 107 m², muito bem distribuídos, em localização estratégica no coração de Pinheiros, a poucos minutos do metrô Fradique Coutinho, com fácil acesso às principais vias da cidade e ao Hospital das Clínicas.
São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ambientes amplos e bem iluminados, terraço charmoso, além de 1 vaga de garagem. O imóvel conta ainda com quarto e banheiro de serviço, oferecendo mais praticidade e versatilidade para a rotina.
Ideal para quem busca morar com conforto, mobilidade e excelente infraestrutura urbana, cercado por comércio, serviços, gastronomia e conveniências da região.
Uma oportunidade para viver em um dos bairros mais desejados de São Paulo, unindo localização, funcionalidade e qualidade de vida.
Área Serviço
Cozinha
Sala Estar
Salão de Festas
Suite Master
O Condomínio Rio Sena está localizado na Rua Henrique Schaumann, 136, em uma das principais vias de Pinheiros, com ótima estrutura urbana. O edifício é bem conservado, possui recuo frontal, portaria 24 horas, e oferece área de lazer com jardim e salão de festas, além de ter a entrada da garagem pela lateral, garantindo mais segurança e conforto aos moradores.
A apenas 500 metros da estação de metrô Clínicas, o condomínio conta com fácil acesso à Avenida Rebouças, ao Hospital das Clínicas e a uma ampla rede de serviços, comércios, restaurantes, padarias e mercados da região.
O Condomínio Rio Sena é ideal para quem busca praticidade, segurança e localização estratégica em um dos bairros mais completos de São Paulo.
Salao Festas