Condomínio: R$ 2.200
IPTU: R$ 520
3
Dormitórios
1
Suíte
2
Vagas
109 m²
Área útil
Apartamento de alto padrão no Condomínio Ilha de Quios, localizado no Portal do Morumbi, em São Paulo.
Com 110m² de área privativa, o imóvel oferece conforto e excelente distribuição dos espaços: são 3 dormitórios, sendo 1 suíte com varanda, além de 4 banheiros (incluindo lavabo). A sala é ampla e integrada a uma varanda com vista panorâmica, proporcionando um ambiente ideal para receber e relaxar.
A cozinha é independente e conta com armários planejados, além de uma área de serviço espaçosa e despensa. O imóvel dispõe ainda de 2 vagas de garagem demarcadas e depósito no subsolo.
Localização estratégica, com fácil acesso a importantes vias como a Av. Francisco Morato e Av. Guilherme Dumont Villares, além de estar próximo a comércios, serviços e colégios.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, incluindo piscina adulto e infantil, salão de festas, churrasqueira, salão de jogos, academia, quadra poliesportiva e portaria 24 horas.
Área Serviço
Varanda
Vista Panorâmica
Cozinha
Piscina
Sala Estar
Sala Jantar
Salão de Festas
A proximidade com Colégio Anglo Morumbi, EMEI Antônio Carlos Pacheco, Lar Jesus Maria e José (CCA), Praça Miguel Torga, Vargas Colégio de Educação Infantil e Colégio Querubins adiciona praticidade a essa experiência.
Piscina Adulto
Playground
Salao Festas
Churrasqueira
Quadra Esportes
Sala Fitness
Sala Jogos
Espaco Gourmet
Brinquedoteca
Sauna Umida