Condomínio: R$ 3.501
IPTU: R$ 1.544
3
Dormitórios
3
Suítes
3
Vagas
139 m²
Área útil
Apartamento de 139 m² na Vila Mariana, em estado de novo, totalmente mobiliado e com móveis planejados de alto padrão. Localizado em andar alto, oferece conforto, praticidade e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.
O imóvel conta com três suítes espaçosas, ampla área social com varanda gourmet e churrasqueira, vista privilegiada da cidade, lavabo e área de serviço. Dispõe ainda de depósito privativo e três vagas de garagem.
O condomínio oferece lazer completo, com academia, piscina, quadra poliesportiva, playground, jardins, gerador, segurança 24 horas e estrutura pet-friendly.
Localizado na Rua Doutor José Estefno, o apartamento possui fácil acesso às estações de metrô Santos-Imigrantes e Chácara Klabin, além das avenidas Doutor Ricardo Jafet e Rua Vergueiro. A região conta com ampla oferta de comércios e serviços, incluindo lojas como Petz e Cobasi.
Área Serviço
Varanda
Cozinha
Piscina
Sala Estar
Sala Jantar
Salão de Festas
Elevador social com código Elevador de serviço com código
01 por andar
Quadra esportiva
Piscina aquecida
Salão de festas
Academia com ar condicionado
Portaria 24 horas
Jardins
Piscina Adulto
Playground
Salao Festas
Churrasqueira
Quadra Esportes
Sala Fitness
Piscina Aquecida