IPTU: R$ 546
3
Dormitórios
1
Suíte
1
Vaga
141 m²
Área construída
Casa de Vila na Vila Olímpia com 141 m² | Living para 2 Ambientes | 3 Dormitórios
Charmosa casa de vila com 141 m², localizada em uma das regiões mais valorizadas da Vila Olímpia. O imóvel oferece living amplo para dois ambientes, proporcionando conforto e ótima integração entre os espaços.
Na área privativa, dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte com excelente distribuição e iluminação natural, ideal para quem busca praticidade e bem-estar. A casa combina a tranquilidade de uma vila residencial com a conveniência de estar próxima a uma ampla infraestrutura de comércio, serviços, escolas, restaurantes e às principais vias de acesso da região.
1 vaga de garagem.
Uma excelente oportunidade para quem deseja morar com segurança, conforto e qualidade de vida em um dos bairros mais desejados de São Paulo.
Área Serviço
Varanda
Cozinha
Lavabo
Sala Estar
Suite Master