IPTU: R$ 2.000
3
Dormitórios
2
Suítes
2
Vagas
215 m²
Área construída
Casa térrea com jardim na Vila Madalena : tranquilidade, verde e grande potencial.
Em uma rua tranquila do bairro, esta casa reúne algo cada vez mais raro na região: espaço, natureza e inúmeras possibilidades de transformação.
O living é amplo e conta com grandes janelas voltadas para o jardim, proporcionando excelente iluminação natural e uma agradável integração entre o interior e o verde. O terreno abriga árvores frutíferas, como goiabeira, limoeiro e jaboticabeira, formando um ambiente acolhedor e cheio de vida, ideal para quem deseja construir uma piscina ou criar uma área gourmet integrada.
Na área privativa, a casa dispõe de três dormitórios, sendo duas suítes com vista para um segundo jardim, garantindo mais privacidade e tranquilidade.
Conta ainda com escritório, perfeito para home office, e duas vagas de garagem.
A localização é um dos grandes destaques: próxima à Rua Heitor Penteado, à estação Vila Madalena, ao Colégio Oswald de Andrade, além de padarias, cafés, restaurantes e toda a atmosfera vibrante que faz da Vila Madalena um dos bairros mais desejados da zona oeste.
Uma casa com alma, muito verde e excelente potencial de modernização.
Agende sua visita e descubra tudo o que este imóvel pode se tornar.
Área Serviço
Cozinha
Lavabo
Quintal
Sala Estar
Sala Jantar