Condomínio: R$ 2.093
IPTU: R$ 1.040
2
Dormitórios
2
Suítes
3
Vagas
138 m²
Área útil
Apartamento duplex com 138 m², varanda, 2 suítes com armários e 3 vagas de garagem.
O imóvel possui cozinha com armários planejados, geladeira Clean Inox Brastemp, cooktop de indução Brastemp, micro-ondas Electrolux Inox, depurador 60 cm Apolo Falmec, forno elétrico de embutir Facilite Consul, lava-louças Electrolux Inox e equipamentos de ar-condicionado na sala e nos dormitórios.
Ar Condicionado
Área Serviço
Varanda
Cozinha
Piscina
Sala Estar
Salão de Festas
Suite Master
Piscina
Academia
Playground
Área Verde
APTOS DUPLEX DE ALTO PADRÃO A POUCOS METROS DA PRAÇA VINÍCIUS DE MORAES
Charmoso e sofisticado em cada detalhe, o Guedala House contempla 21 unidades em um edifício de 8 andares. Acabamentos nobres e diferenciados também fazem parte do pacote, tornando-o um ótimo negócio tanto para quem mora quanto para quem investe.
Os pontos de referência mais populares próximos ao Guedala House são o Stunt Burguer, o Walmart Butantã, o Paróquia Santo Antônio do Caxingui, o Terminal Morumbi e o A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
Piscina Adulto
Playground
Salao Festas
Sala Fitness