Condomínio: R$ 1.100
IPTU: R$ 300
2
Dormitórios
1
Suíte
1
Vaga
70 m²
Área útil
Se você busca praticidade, mobilidade e qualidade de vida em um dos bairros mais valorizados da zona sul, esta é uma excelente oportunidade.
Este apartamento conta com 70 m² muito bem distribuídos, oferecendo living para 2 ambientes, varanda gourmet, 2 dormitórios ( sendo 1 suíte ), sala confortável para dois ambientes, cozinha funcional e banheiro social.
A localização é estratégica, na Chácara Klabin. A Rua Francisco de Vitória está em uma das regiões mais completas do bairro, combinando tranquilidade residencial com fácil acesso a tudo o que você precisa no dia a dia. A poucos minutos das estações Chácara Klabin (linhas Verde e Lilás) e Santos-Imigrantes (linha Verde), garante conexão rápida com a Avenida Paulista, Vila Mariana, Moema e demais regiões da cidade.
Também possui fácil acesso às principais vias, como a Avenida Ricardo Jafet, Rua Vergueiro e Avenida Domingos de Morais, facilitando o deslocamento tanto de carro quanto por transporte público. A infraestrutura do entorno é completa, com supermercados, padarias, farmácias, academias, restaurantes e toda a conveniência que torna o dia a dia muito mais prático, além da proximidade com o Shopping Metrô Santa Cruz e toda a estrutura da Vila Mariana.
O condomínio oferece lazer completo, com infraestrutura diferenciada e áreas pensadas para todas as idades, ideal para quem valoriza conforto, segurança e qualidade de vida sem sair de casa.
Um imóvel perfeito para morar ou investir em uma das regiões mais desejadas da zona sul de São Paulo.
Ar Condicionado
Varanda
Terraço Gourmet
Cozinha
Lavabo
Piscina
Sala Estar
Sala Jantar
Salão de Festas
A proximidade com Instituto de Medicina Física e de Reabilitação, Estação Chácara Klabin, CNA, Estação Vila Mariana, EEPG Lazar Segall e Hospital Santa Cruz acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Piscina Adulto
Playground
Salao Festas
Churrasqueira
Sala Fitness
Sala Jogos
Espaco Gourmet
Brinquedoteca