Condomínio: R$ 500
IPTU: R$ 10
2
Dormitórios
36 m²
Área útil
Apartamento na região de Santo Amaro, possui 36m2 tem um hall living, cozinhas e armários embutidos, e uma área de serviço e está bem localizado e perto de avenidas importante.
EDÍFCIO VIVA BENX
O condomínio VIVA BENX, possui lavanderia coletiva, salão de festas, academia, piscina, quadra poliesportiva, área de churrasqueira, playground para os pequenos e um salão de jogos.
Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, salão de jogos, brinquedoteca e lavanderia no prédio, o Viva Benx Chácara Santo Antônio é ideal para quem busca conforto, lazer e praticidade em um só lugar.
A localização é estratégica, próxima ao SENAI - FATEC Suíço-Brasileira Paulo E. Tolle, Colégio Elvira Brandão, Terminal João Dias, Estação Giovanni Gronchi, Colégio Visconde de Porto Seguro e CEI Indir Monte Azul, facilitando a rotina dos moradores.
O Condomínio Viva Benx Chácara Santo Antônio conta com apartamentos de 33 a 53m², com 1 a 3 quartos, 1 a 2 banheiros e garagem com até 1 vaga, atendendo diferentes perfis, de plantas compactas a opções mais versáteis.