Condomínio: R$ 1.300
IPTU: R$ 400
2
Dormitórios
1
Suíte
2
Vagas
72 m²
Área útil
Apartamento com 71m², com living para 2 ambientes, varanda extendida, cozinha americana, 2 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social e área de serviço. Fechadura Biométrica, Ponto para grill no terraço, Armário no subsolo e 2 vagas de garagem.
Condomínio com lazer completo e reuso das águas pluviais.
Área Serviço
Varanda
Cozinha Americana
Piscina
Sala Estar
Sala Jantar
Salão de Festas
Piscina com raia de 25m coberta, solarium, sauna com espaço descanso, espaço massagem, fitness, bicicletário, salão de festas, brinquedoteca, salão de jogos adultos, home cinema, espaço gourmet, churrasqueira e forno de assados, escritório e lavanderia.
Uma região tranquila, perfeita para toda a família e muito bem servida por uma completa infraestrutura de comercio e serviços.
O bairro da Pompeia está localizado na Zona Oeste de São Paulo e se caracteriza por ser uma área nobre da cidade. Está situada perto de Perdizes e da Lapa, com fácil acesso às vias como a Av. Paulista e Marginal Tietê.
Projeto Arquitetônico: Candusso Arquitetos
Projeto Paisagistico: Marta Gavião Paisagismo
Realização: Shpaisman
Playground
Salao Festas
Churrasqueira
Sala Fitness
Sala Jogos
Sauna Seca
Espaco Gourmet
Piscina Com Raia
Piscina Coberta