Condomínio: R$ 1.608
IPTU: R$ 1.135
3
Dormitórios
3
Suítes
2
Vagas
114 m²
Área útil
Lindíssimo apartamento Paulo Mauro com varanda gourmet, living para 2 ambientes, 3 suítes, lavabo, cozinha e área de serviço.
Venha morar em um apartamento com vista para o verde e tenha a sensação de estar em uma casa. Apartamento super clean, fino acabamento.
Com 2 vagas de garagem e depósito.
Salão de Festas
Sauna
Viver aqui é ter todos os dias a qualidade de um projeto inovador. É poder se orgulhar do lugar onde mora, com toda a estrutura para que os melhores momentos de sua vida aconteçam. A arquitetura contemporânea traduz as novas ideias em união com a tradição da Paulo Mauro, garantindo a melhore essência possível para o seu apartamento.
Construção: Paulo Mauro
Área do terreno: 3.923,44m²
Lazer:
Quadra Recreativa, Piscina Adulto e Infantil, Churrasqueira e Forno de Pizza, Playground, Sauna com ducha e sala de repouso, brinquedoteca, salão de festas infantil, fitness, salão de festas, estar juvenil e salão de jogos.
Gerador para o elevador de serviço e pontos estratégicos do edifício
Garagem azulejada.
Piscina Adulto
Salao Festas
Churrasqueira
Quadra Esportes
Sala Fitness
Espaco Gourmet
Brinquedoteca