Condomínio: R$ 760
IPTU: R$ 17.000
2
Dormitórios
1
Suíte
1
Vaga
66 m²
Área útil
VILA OLÍMPIA | PRONTO PARA ESTREAR |
Em uma das localizações mais desejadas da Vila Olímpia, apartamento em estágio final de obra, com previsão de entrega para outubro de 2026.
O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ambientes modernos e cuidadosamente planejados, piso de madeira, sacada e ar-condicionado. A marcenaria dos quartos e da cozinha já está prevista, trazendo praticidade e sofisticação ao projeto.
A cozinha é um destaque à parte, com bancada em quartzo branco, cooktop, coifa, forno e eletrodomésticos, oferecendo um ambiente funcional e elegante.
Uma excelente oportunidade para morar ou investir na Vila Olímpia, com a comodidade de receber um imóvel novo, moderno e com acabamentos já definidos.
Os apartamentos são entregues com Ar-condicionado instalado; Aquecedor de Passagem instalado marca Rinnai, Louças e Metais, Deca, Sistema de som embutido no teto, Espelhos e Box de vidro instalados, Armários planejados em todos os ambientes, Eletrodomésticos 100% novos e sem uso.
Piscina
Salão de Festas
Piscina Adulto
Playground
Salao Festas