Condomínio: R$ 685
IPTU: R$ 10
1
Dormitório
28 m²
Área útil
Studio totalmente mobiliado, com 28 m², oferecendo living integrado, terraço que garante ótima iluminação e ventilação, cozinha americana e área de serviço integrada, além de banheiro completo.
O condomínio está inserido em uma região em constante revitalização e valorização, ideal para morar ou investir.
Localização privilegiada no Largo do Arouche, com fácil acesso ao metrô, comércios e serviços. Não possui vaga de garagem.
Varanda
Cozinha Americana
Mobiliado
Piscina
Sala Estar
Lavanderia coletiva, Serviços Pay-per-use, Condomínio c/ serviços Gestão Patrimonial, Estacionamento privativo Pay-per-use, Serviços pay-per-use como, arrumação básica da unidade, serviço de passadeira, lavanderia delivery e dog walker, Piscina no 16ºpavimento com borda em vidro e vista para o Largo, Fechadura biométrica na porta de entrada das unidades, Elevadores sem casa de máquinas, Escaninhos - sistema de correio inteligente.
Piscina Aquecida
Lavanderia
Piscina Coberta