Condomínio: R$ 750
IPTU: R$ 500
1
Dormitório
1
Suíte
1
Vaga
36 m²
Área útil
Excelente apartamento com 36 m², totalmente mobiliado e com móveis planejados, ideal para quem busca praticidade, conforto e funcionalidade. A planta é bem distribuída, contando com 1 dormitório, living integrado à varanda, banheiro e cozinha planejada, proporcionando ambientes aconchegantes e bem aproveitados.
O imóvel dispõe de 1 vaga de garagem e está localizado em uma região privilegiada, com toda a infraestrutura necessária para o dia a dia. Próximo ao metrô, diversas linhas de ônibus, ciclovias, supermercados, bancos, shoppings, restaurantes e uma ampla variedade de comércios e serviços, garantindo mobilidade e qualidade de vida.
Área Serviço
Vista Panorâmica
Cozinha
Cozinha Americana
Mobiliado
Piscina
Sala Estar
Sala Jantar
Salão de Festas
Sauna
metrô e a diversos outros pontos de interesse na Barra Funda e Santa Cecília, tais como Memorial da América Latina, Uninove - Campus Barra Funda, Pátio Higienópolis, Parque da Água Branca, Shopping West Plaza, Allianz Park, Instituto de Educação José de Paiva Netto.
Serviços incluso no condomínio: concierge, portal de serviços exclusivo, controle de acesso 24 horas, segurança 24 horas, manutenção básica, arrumação básica das unidades, manobrista 24 horas. Serviços -pay- per - use: pacotes personalizados de limpeza, serviços de lavanderia (delivery), personal trainer e aulas personalizadas, organização de festas e eventos, pet carne (delivery), massagens, manutenção elétrica e civil.
Diferenciais:
- Controle de iluminação nas áreas comuns;
- Infraestrutura para automação e ar condicionado;
- Sistema Dual Flux nas bacias sanitárias (duplo acionamento de descarga), proporcionando economia de água;
- Infraestrutura para instalação de sistema de aquecimento solar da água para atender aos apartamentos;
- Previsão para medição individualizada de água;
- SIM - Serviço de Individualização.
Projeto de arquitetura: MCAA Arquitetos
Projeto de paisagismo: Benedito Abbud
Projeto de decoração: Claudia Albertini e Chris Silveira Arquitetos.
Piscina Adulto
Salao Festas
Churrasqueira
Piscina Infantil
Quadra Esportes
Sala Fitness
Sala Jogos
Espaco Gourmet
Lavanderia