IPTU: R$ 200
3
Dormitórios
2
Suítes
1
Vaga
148 m²
Área construída
Sobrado com 148 m² de área construída, localizado em rua privilegiada na Vila Romana, em uma região com grande potencial tanto residencial quanto comercial.
No piso térreo, o imóvel oferece sala ampla, lavabo e cozinha com copa. A área externa conta com quintal, lavanderia e edícula com 1 dormitório e banheiro.
No piso superior, são 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 1 escritório e terraço, garantindo versatilidade e conforto. Um dos dormitórios adicionais pode ser facilmente adaptado como uma segunda suíte, ampliando ainda mais o potencial do imóvel.
Dispõe de 1 vaga de garagem.
O imóvel está inserido em um ponto estratégico do bairro, cercado por comércios e serviços, como salões de beleza, restaurantes, pizzarias, bares e lojas, o que o torna uma excelente oportunidade também para uso comercial.
Área Serviço
Varanda
Cozinha
Sala Estar
Sala Jantar